Download de jogos, programas, papéis de parede, aplicativos e muito mais. DESCAQUI                                                                                                                                                   

Ajude-nos a divulgar o nosso site

IconIconIconIconnosso Canal no YouTube

Hospede o seu site aqui neste servidor

Visualizações de páginas nos últimos 7 dias

Pesquisar

Traduzir em (Translate)

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Baixar - Luxion KeyShot Pro v4.3.10 (x64 x86)

Luxion KeyShot Pro v4.3.10 (x64/x86) | 1.2 GB

KeyShot é um meio de visualização interativa de cenas 3D e modelos. À medida que os desenvolvedores dizem que é - uma câmera digital para modelos 3D, como um resultado que obtém em tempo real. Dado que a utilização de iluminação e materiais com base em parâmetros físicos reais global, as imagens resultantes são de qualidade fotográfica. O programa pode funcionar como um aplicativo independente ou como um complemento (plugin), com os seguintes formatos: OBJ, Autodesk Alias ​​Maya, FBX, 3DS, Rhinoceros Plugin, SketchUp, SolidWorks, Pro / ENGINEER Plugin, ALIAS, JT?
Novos recursos:
-Live Linking
Vinculação ao vivo permite atualizações modelo sem costura entre o software de modelagem e KeyShot sem ter que transferir materiais ou configurações de atualização. Transfira o seu projeto diretamente do Creo, SolidWorks, ou Rhino para KeyShot.

Atribuir materiais e animações. Continuar modelagem. Clique em "Update" e empurrar sobre as alterações KeyShot. Todas as peças mudaram será substituído e atualizado, mantendo todos os materiais e animações.

físico luzes
Iluminação físico bonito criado com o poder da tecnologia de iluminação de Luxion. Além do ambiente precisa iluminação que você já tem em KeyShot, KeyShot 4 introduz luzes fisicamente corretas que transformam qualquer geometria em uma fonte de luz local. É uma abordagem completamente diferente de aplicações de renderização tradicionais.

Basta aplicar uma fonte de luz para todos os objetos que você gosta. Importe nova geometria ou usar geometria existente como fonte de luz. Mova.Controle. Animar. É iluminação local bem feito, adicionando uma maior flexibilidade para o seu fluxo de trabalho, permitindo-lhe controlar facilmente várias fontes de luz, idênticos simultaneamente. Todos, sem forçá-lo a importar e colocar objetos adicionais na cena.

-Pantone? e cores RAL
Escolher a cor perfeita nunca foi tão fácil. Agora, toda a Pantone? e RAL? Os sistemas de cores vêm para ajudá-lo a se comunicar KeyShot cor para designer, fabricante, distribuidor e consumidor. Pesquisar por cor, número ou com o seletor de cores. Arrastar e soltar as cores em seus objetos completamente independentes do material. Mesmo adicionar suas próprias cores com um clique do mouse, ou a importação de um arquivo.

-MOLD-TECH? texturas
Mais opções para texturas nunca fez mal. Em um outro primeiro para a indústria de CGI, Luxion se torna a fonte exclusiva para representações precisas de MOLD-TECH? texturas dentro de um aplicativo de processamento. Com um grande número de texturas e todas as opções para refinar sua aparência, KeyShot traz um nível de realismo aos seus visuais que não podem ser combinados.

Bordas arredondadas
Evite o tempo envolvido na adição de pequenas filetes e raios para as bordas e cantos de sua geometria 3D. KeyShot pode fazer tudo para você. Controle o tamanho das rodadas para complementar a iluminação. O efeito é completamente visual, sem adição de tamanho de arquivo ou o tempo de renderização.É apenas mais uma forma KeyShot acelera o processo de criação visual.

translúcido materiais
O material translúcido melhorou em KeyShot 4 oferece espalhamento de subsuperfície mais precisa. Com suporte para mapas especulares, iluminação cáustica e interação cientificamente correto com luzes físicas, KeyShot materiais translúcidos estão sendo chamados a melhor na indústria.

-view e modelo sets (Pro)
O material translúcido melhorou em KeyShot 4 oferece espalhamento de subsuperfície mais precisa. Com suporte para mapas especulares, iluminação cáustica e interação cientificamente correto com luzes físicas, KeyShot materiais translúcidos estão sendo chamados a melhor na indústria.

HDR-Editor de Luz (Pro)
Editando seu ambiente em tempo real ficou ainda melhor. KeyShot 4 introduz a capacidade de inclinação e borrar seu ambiente e adicionar pinos com um simples clique sobre o modelo na janela de tempo real. Crie o seu próprio HDRI de ou modificar um HDRI existente, editando os pinos que foram colocados na cena.

-Render passes (Pro)
KeyShot 4 introduz novas opções de renderização para ajudar na pós-produção também. Tornar rapidamente uma profundidade, Normal ou palhaço passar junto com a prestação completa resolução. A opção de renderização camada permite atribuir facilmente partes de uma camada para ser processado em separado.

-Visualização estereoscópica (Pro)
Execute KeyShot em modo estéreo e ver seus modelos em 3D na sua tela. KeyShot amplia a experiência visual com suporte a capacidade de som que lhe permite trabalhar em seus renderings e animações ou apresentá-los para os outros em um ambiente 3D virtual.

-Melhoria da importação
Importando sua geometria. É a exigência mais básica e KeyShot traz mais opções para importar dados precisos e manter os dados atualizados em todo o seu fluxo de trabalho. Escolha para manter o tamanho original do modelo ou atualizar o modelo com um clique de um botão, mantendo todos os materiais e animações.


Mais informação? Clique aqui

Links para download